... depois de jogar algumas coisas fora; pois ainda tem muito a se jogar; resolvi por cor na casa. Pintar uma parede, pintar os móveis, dar vida e alegria.
Mostrarei aos poucos, os passo-a-passos.
Esta é a parede da sala de jantar/computador. Toda tímida, pois não parece, mas ela tem cor diferente das outras paredes. Sim; tem sim. Olha ali um pedacinho do teste de cor.
Agora; chega de timidez!!!!!! Vamos colocar cor ai.
Parede com 1a. mão de tinta. Azul Pelourinho, bem forte e vivo como as cores usadas pra pintar as construções tombadas do Pelourinho em Salvador.
Olha ae De Lira; do que você está se livrando. Não gosta de pintar parede????? Também tá perdendo o strognoff da Naná... especialidade da casa... rs
Rosi!!!!!! Se anima, vamos por cor no mundo, a começar pela nossa casa.
Essa é outra parte da sala a ser mudada.
Enquanto a tinta azul Pelourinho seca, vamos pintar madeira. As prateleiras, quadrinhos para a parede, bandeja para decoração e junto com tudo isso a minha mão também... rsPutz!!!! olha ai... a Nikita não pode ver um jornal no chão!!!!!!!! Jornal pra ela é sinonimo de banheiro... caramba!!!!! Essa cachorra não tem nenhum problema renal; sorte dela.
Olha a Nikita ai, inspecionando a cor da parede e a bagunça.
Bom vamos lá; já dei a 2a. mão de tinta. Agora é só aguardar secar, pra ver se não falhou nada.
até...
Um comentário:
Oi Anahi! Que delícia é fazer reforma (depois, não durante, é claro!). Meu quarto é pintato com umazul parecido com esse seu, só um pouco mais escuro - eu amo!
beijos!
Postar um comentário