Li há poucos dias a frase acima na net, não me lembro onde, mas é a mais pura verdade. Fiquei feliz da vida quando consegui pregar meu primeiro zíper. O primeiro de maneira correta é claro. Eu sempre fugia de qualquer possibilidade de fazer um trabalho com zíper, pois os que eu já havia feito, foram tristes de doer. Pesquisando na net (o que seria de minha vida sem a net? nada... ) encontrei Flower Pot, que aliás é meu contacto no Flickr. Lá segui um passo-a-passo que foi gentilmente traduzido do inglês para o português daqui Twelve22. Enfim segui com toda a calma e paciência que Deus me deu e não é que saiu????? Pois é, o básico que eu não sabia era a necessidade de utilização de um pé auxiliar para pregar zíper. Gente!!!!!! Eu tenho esse pé e nunca usei. Agora posso classificar minha vida em; antes do pé e depois do pé.
Enfim, abaixo segue minha primeira necessária, com a ajuda e também a inspiração do modelo da Flower Pot.
obrigada
encomenda para a Andrea Nolla
2 comentários:
Oi,Naná
Vim conhecer seu blog e gostei muito do que vi e da maneira como você escreve. Eu também tenho muita dificuldade com ziper,mas vou treinar mais. A necessaire ficou linda. Eu também tenho uma filha de 16 anos e fomos mãe quase ao mesmo tempo, minha filha é de 01/10.Espero sua visita no meu blog. Tem sorteio te esperando.
Beijos. Elaine Regina
www.fiodourado2.blogspot.com
olá Elaine
Obrigada pelo carinho. Insiste no zíper que você chega lá, chega sim. Eu tenho 2 filhas, de 21 e 16. Passei no seu blog, tem trabalhos com feltro bem diferentes.
bj
Postar um comentário