Seja bem vindo (a)

Pretendo aqui; mostrar meus trabalhos, minhas vontades, meus desejos,
algumas lembranças, outros fatos, enfim; divulgar e trocar idéias.
Esse
trabalho é um início, poderá ser meu meio, meu durante e o meu pra
sempre.
Espero que apreciem minhas idéias.

bjs

até sempre

10 de abr. de 2010

Broches


Sempre que eu fazia alguma flor para fixar em sacolas, acabava costurando-as. Idéia vem, idéia vai, palpites vem, palpites vão; começei a faze-las no formato de broche. Assim que quiser trocar de lugar; troca, quem quiser usar como broche mesmo em blusas ou jaquetas, usa e para a hora de lavar, porque precisa lavar a bolsa tá!!!!!! é só tirar que não danificará o trabalho.



2 comentários:

Por Carol Bacarin disse...

Ah, esse broche de passarinho é meu! Vou tirar uma foto com a bolsa pra você colocar aqui!
Lindos trabalhos, Anahi!!! Estou com saudade!

Um beijão!

Lilás - Mania de Tecido da Naná disse...

Carol!!! Carol!!!! manda a foto. Eu também tô com saudades!!!!!

bjs