Seja bem vindo (a)

Pretendo aqui; mostrar meus trabalhos, minhas vontades, meus desejos,
algumas lembranças, outros fatos, enfim; divulgar e trocar idéias.
Esse
trabalho é um início, poderá ser meu meio, meu durante e o meu pra
sempre.
Espero que apreciem minhas idéias.

bjs

até sempre

27 de dez. de 2011

Scrapbook da Laís

Minha filha Laís está se aventurando no scrap. Comprou vários materiais, lindosssss e começou a aventura. Já fez cartões bacanas (não tenho as fotos) quem sabe um dia consigo e publico aqui. As abaixo eu fotografei, pois ela marcou "bobeira" deixou em cima da mesa. Brincadeira, ela não regula não, foi apenas falta de iniciativa minha de pedir para tirar foto, mas isso não se repetirá.
Esse trabalho abaixo é uma espécie de pulseira que ela fez para os toblerones que ela deu como mimo para as colegas de trabalho.


Nenhum comentário: