Seja bem vindo (a)

Pretendo aqui; mostrar meus trabalhos, minhas vontades, meus desejos,
algumas lembranças, outros fatos, enfim; divulgar e trocar idéias.
Esse
trabalho é um início, poderá ser meu meio, meu durante e o meu pra
sempre.
Espero que apreciem minhas idéias.

bjs

até sempre

8 de jan. de 2012

1 Calça = 1 bermuda + 1 bolsa



Eu tinha essa calça abaixo, e não gostava de usá-la. A boca da perna dela era muito mais larga do que a boca de um sino. Eu já tinha apertado um pouco, mas mesmo assim, não rolava.
Enfim; cortei as pernas, virou bermuda, ainda não decidi como vou deixar a barra; se assim mesmo ou virar e passar a costura a máquina. 
Deixa pra depois.




Agora; com as pernas eu decidi e fiz; a bolsa/sacola abaixo. Muuuuuito boa, o tamanho ficou ótimo, eu já estou usando bastante ela.
Ela ficou com jeans por dentro. Dois bolsos internos, para celular, bilhete único, chiclete ou o que for necessário;  e um mosquetão para pendurar as chaves.
Por fora eu preguei um bolso que tirei da calça. 
Esse tecido de fora é um corte que minha amiga Rosana trouxe de Budapeste pra mim.
As alças eu comprei em loja de artigos para patch e bolsas; são de couro.


2 comentários:

Beth Salvia disse...

Demais vc é bastante criativa, adooorei, bjs

Lilás - Mania de Tecido da Naná disse...

obrigadaaaaaa Beth!!!!

bjs