Seja bem vindo (a)

Pretendo aqui; mostrar meus trabalhos, minhas vontades, meus desejos,
algumas lembranças, outros fatos, enfim; divulgar e trocar idéias.
Esse
trabalho é um início, poderá ser meu meio, meu durante e o meu pra
sempre.
Espero que apreciem minhas idéias.

bjs

até sempre

6 de mar. de 2012

2º Patch Encontro Lugastal


Eu estarei lá!!!!

Detalhes em Lugastal.

Um comentário:

Dene Edwards disse...

Entao Nana (desculpa a falta de acentos, computador do trabalho), a primavera ta chegando aqui, oficialmente comeca dia 20, mas ja ta cheio de florzinhas por toda parte, um encanto! Eu quero mais eh ver cor, a luz do sol e dias mais longos! Durante a primavera os dias continuam frios, mas eh um frio agradavel, suportavel com pouca roupa, sabe? Nada mais de toucas, luvas, casacos pesados...comecar a escurecer la pelas 18:30h e nao as 15:30h como no inverno. Dai durante o verao so escurece depois das 10h da noite, as vezes eh super estranho, pois vc ja jantou, ja esta preparado pra dormir, mas ainda tem luz do sol la fora, rsrssr!
Imagino como nao deve estar o calor ai de S. Paulo, mas logo o outono chega, ne? Vou experimentar um pouco desse calor quando for ao Brasil em junho de ferias.
Abs querida!
Dene