Seja bem vindo (a)

Pretendo aqui; mostrar meus trabalhos, minhas vontades, meus desejos,
algumas lembranças, outros fatos, enfim; divulgar e trocar idéias.
Esse
trabalho é um início, poderá ser meu meio, meu durante e o meu pra
sempre.
Espero que apreciem minhas idéias.

bjs

até sempre

14 de set. de 2013

Tecido Adesivo


Comprei esse tecido adesivo Flok na Mega Artesanal, no ano passado. Só fui usar agora.
Ele é muito bom para se trabalhar. A aplicação é fácil, não faz bolhas, não enruga, não gruda. Muito bom mesmo!!!
Depois de aplicado a superfície fica lisinha, gostosa de se tocar.
Ele já vem com impermeabilização. Não precisa nenhum acabamento.
Testei em caixa de papel, madeira e até em lata.
Aprovado!!!!









A lata eu pintei antes com primer e PVA marrom.






Nenhum comentário: