Seja bem vindo (a)

Pretendo aqui; mostrar meus trabalhos, minhas vontades, meus desejos,
algumas lembranças, outros fatos, enfim; divulgar e trocar idéias.
Esse
trabalho é um início, poderá ser meu meio, meu durante e o meu pra
sempre.
Espero que apreciem minhas idéias.

bjs

até sempre

14 de dez. de 2013

Pássaros

Recebi um pedido de ajuda para fazer alguns pássaros para uma festa de aniversário de 02 anos.
O pedido veio da Patrícia do Patrícia Pirilo Atêlie. O aniversário é da filha dela, e ela também faz decoração para festas.
Procuramos inspiração na net, vários modelos, a Patrícia desenhou este a mão.


 Depois eu fiz os moldes.


Costurados com biquinhos e rabinhos de feltro


Prontos e lindinhos.






Fazendo a festa de aniversário de 2 anos da Nina















Nenhum comentário: