Seja bem vindo (a)

Pretendo aqui; mostrar meus trabalhos, minhas vontades, meus desejos,
algumas lembranças, outros fatos, enfim; divulgar e trocar idéias.
Esse
trabalho é um início, poderá ser meu meio, meu durante e o meu pra
sempre.
Espero que apreciem minhas idéias.

bjs

até sempre

22 de jul. de 2012

10ª Semana Senac do Patchwork 23/06/2012

Bom; 1 mês depois e eu aqui atrazadéssima para fazer este post. Só hoje consegui arrancar as fotos da minha máquina. Mas; vamos lá mostrar tudo de bom que eu vi por lá e comprei por lá também.


Logo na entrada o fusca patch da Rita Paiva
  

O picnick da Lu Gastal





Painéis do saguão da feira

Painéis do saguão da feira

Futons e puf da Renata Blanco

Tecidos que comprei da Renata Blanco



Parte da coleção de tecidos da Lu Gastal

Tecidos que comprei da Lu Gastal

Tildas da Lu Gastal
Esses termo colantes eu comprei do Arte Têxtil. Conheci pessoalmente a Sandra  Pagano que sempre me atende muito bem quando faço minhas compras pelo site.
Clutch que compre em um stand que infelizmente não me lembro mais o nome


Nenhum comentário: