Seja bem vindo (a)

Pretendo aqui; mostrar meus trabalhos, minhas vontades, meus desejos,
algumas lembranças, outros fatos, enfim; divulgar e trocar idéias.
Esse
trabalho é um início, poderá ser meu meio, meu durante e o meu pra
sempre.
Espero que apreciem minhas idéias.

bjs

até sempre

28 de jul. de 2012

Mega Artesenal 2012 / 01-07-2012

Mais fotos que estavam presas na minha máquina. São da Mega deste ano.
Andei por toda a feira, tinha muita coisa legal.
Eu espera encontrar mais novidades de fabricantes para patchwork, e infelizmente não foi o que aconteceu. Vi muitas pessoas com seus produtos já prontos, lindos e maravilhosos. 
Scrapbook era o que mais tinha na feira. Cada trabalho lindo... enxeram os olhos.
Comprei algumas coisas, é claro, né, sacomé.
Mas o que mais valeu a pena na feira; foi a Casa da Mega. Organizada pela Flávia Ferrari e outras parceiras maravilhosas. A casa estava linda, maravilhosa. Que vontade de morar lá.
Seguem algumas fotos do que eu vi por lá.






Entre muitas; esta vitrine de scrap foi a que eu mais gostei. Tinha tecido por lá, vai ver que foi por isso.


Nenhum comentário: