Seja bem vindo (a)

Pretendo aqui; mostrar meus trabalhos, minhas vontades, meus desejos,
algumas lembranças, outros fatos, enfim; divulgar e trocar idéias.
Esse
trabalho é um início, poderá ser meu meio, meu durante e o meu pra
sempre.
Espero que apreciem minhas idéias.

bjs

até sempre

26 de ago. de 2012

21ª CRAFT DESIGN

Hoje eu fui visitar a Craft Design que aconteceu aqui em SP de 23 a 26/08/2012
Que feira linda, coloria, cheia de gente bonita, eu adorei estar no meio de pessoas que estavam fazendo negócios, conversando, explicando, vendendo... muita coisa bonita mesmo por lá.





Olha só essa máquina, num processo de decoupage. Como os outros objetos do stand.
É a Pernambucana Tita Araújo quem faz. Muito simpática e talentosa essa moça. Adorei o trabalho dela.



Ah!!! E eu achei e conversei com a Lu Gastal. Simpática como sempre.


Olha os mini panôs dela.




Coração!!!!! .... e olha quantos!!!!







Nenhum comentário: