Seja bem vindo (a)

Pretendo aqui; mostrar meus trabalhos, minhas vontades, meus desejos,
algumas lembranças, outros fatos, enfim; divulgar e trocar idéias.
Esse
trabalho é um início, poderá ser meu meio, meu durante e o meu pra
sempre.
Espero que apreciem minhas idéias.

bjs

até sempre

24 de ago de 2012

EVOLUÇÃO



Há alguns meses; mais precisamente em maio eu estava me sentindo muito perdida. Muita coisa não fazia sentido na minha vida. Resolvi parar, analisar, estudar, escrever para poder entender.
Precisei tomar consciência de muita coisa que acontecia comigo e que eu não via.
Não foi fácil, apesar de animada com o processo, por muitas vezes foi difícil e chato continuar.
Eu aprendi muito, consegui enxergar muito, entendi muito.
Foram grandes as descobertas.
Foi tudo muito "mágico".
Eu aprendi principalmente que; ao invés de ficarmos olhando por ai procurando os porquês para nossas vidas, temos que olhar para dentro de nós. As respostas estão todas dentro de cada um de nós, não estão no fulano ou no ciclano.
Aprendi também uma verdade que motiva cada uma das ações que fazemos. Essa verdade é conhecer a pessoa mais importante da minha vida e essa pessoa sou eu. Sou eu que preciso ficar bem, sou eu que preciso ser feliz, sou eu que preciso me amar. Pode até parecer um pouco de egoísmo, mas quando tomamos essa consciência; ficamos fortes e ai sim podemos se for o caso ajudar aos outros tendo a certeza que nossa força nos levanta e levanta qualquer coisa.
O caminho foi longo, mas o principal foi a jornada, as descidas e subidas e a reta final.
No final desse processo, muitas coisas ainda estavam nebulosas. Os passos ainda estavam lentos, mas não deixaram de ser dados.
Passados 3 meses após o início da jornada posso dizer que; de uns 20 dias para cá estou me sentindo muito mais leve. Tudo está fluindo, coisas estão acontecendo os ciclos estão se fechando e a vida está sendo vivida.
Bom; o motivo da foto dessa toalha; é que; eu queria representar essa minha EVOLUÇÃO, traduzida em algum trabalho que eu pudesse fazer com as mãos. Então nada melhor do que o patch, minha costura, as cores e o trabalho que eu tanto amo. Eu fui cortando vários pedaços de tecidos, combinando suas cores, juntando um ao outro e de um simples quadrado juntado a outros simples quadrados, formou-se essa toalha construída com consciência, com amor, com dedicação, com motivação e traduziu totalmente a minha EVOLUÇÃO.
muito obrigada

Nenhum comentário: