Seja bem vindo (a)

Pretendo aqui; mostrar meus trabalhos, minhas vontades, meus desejos,
algumas lembranças, outros fatos, enfim; divulgar e trocar idéias.
Esse
trabalho é um início, poderá ser meu meio, meu durante e o meu pra
sempre.
Espero que apreciem minhas idéias.

bjs

até sempre

31 de mar. de 2013

Estudio Lu Gastal

 Em fevereiro estive em Rio Grande do Sul, nas minhas férias.
Fui visitar a Serra Gaúcha; Gramado e Canela. 
Passeio maravilhoso, tudo lindo, um clima ótimo. Moraria lá fácil, fácil...
Já que estava no sul; claro; não podia perder a oportunidade de visitar a Lu Gastal. Fui bem na semana quando ela fez uma reforça/mudança em seu Estúdio. São muitos detalhes, tudo lindo, maravilhoso. Agradável, colorido, tudodebom. Conversamos um pouco, com a Marta também. Falamos sobre como é morar em Poa, clima, pessoas, etc...
Só sei dizer que valeu muito a pena.

A Lu e eu

Marta a professora com quem eu tive aula aqui em São Paulo no Patch Encontro em 2012


















Nenhum comentário: