Seja bem vindo (a)

Pretendo aqui; mostrar meus trabalhos, minhas vontades, meus desejos,
algumas lembranças, outros fatos, enfim; divulgar e trocar idéias.
Esse
trabalho é um início, poderá ser meu meio, meu durante e o meu pra
sempre.
Espero que apreciem minhas idéias.

bjs

até sempre

31 de mar. de 2013

Fecho Eclair

Aproveitando meu passeio ao Sul; depois da indicação da Lu Gastal; fui conhecer a loja Fecho Eclair. Ela fica em Gramado, na Av. Borges de Medeiros, principal rua de comércio.
Encontrei lá Margarete; falante, agradável. Conversamos bastante sobre patch, costura e afins. Falamos como é morar no Sul, possibilidades de trabalho no mundo artesanal. 
Lá encontra-se tanto materiais de costura; como aulas de costura.
Foi uma visita muito agradável.
Valeu a pena!!!!












Nenhum comentário: