Seja bem vindo (a)

Pretendo aqui; mostrar meus trabalhos, minhas vontades, meus desejos,
algumas lembranças, outros fatos, enfim; divulgar e trocar idéias.
Esse
trabalho é um início, poderá ser meu meio, meu durante e o meu pra
sempre.
Espero que apreciem minhas idéias.

bjs

até sempre

4 de jun. de 2012

Coisas da Sala

Esse banquinho eu tinha há muitos anos. Comprei ele no Embú. Em madeira, dei uma boa lixada, uma mão de tinta branca e colei vários tecidos nos tons de rosa. Foi a minha primeira colagem em madeira.
Ficou muito lindo.



Esta abobora eu comprei em uma feira patch.



Este açucareiro é de Pedreira.


Este tapete ficou sem lugar, depois que eu comprei um novo e muito maior. Conto logo mais.
Eu o fiz há muiiiiitos anos atrás. É de arraiolo. Fiz outros que não tenho mais, mas esse que foi o primeiro eu guardei.
O coloquei no hall de entrada do apartamento.









Nenhum comentário: