Seja bem vindo (a)

Pretendo aqui; mostrar meus trabalhos, minhas vontades, meus desejos,
algumas lembranças, outros fatos, enfim; divulgar e trocar idéias.
Esse
trabalho é um início, poderá ser meu meio, meu durante e o meu pra
sempre.
Espero que apreciem minhas idéias.

bjs

até sempre

1 de jun. de 2012

Villa Pano

Fiz uma compra online na Villa Pano; uma loja que tem um monte de coisa bacana.
Comprei uma pantalona e uma blusa.
Vejam os mimos que eu recebi quando a compra chegou.
Tem mini sabonetes, envelope perfumado e a compra veio num saco onde pode-se guardar sapato ou outra coisa qualquer e tudo é vendido no site.
Eu precisei ir até o show room, pois o número da pantalona que eu pedi, era grande pra mim.
Conheci pessoalmente a Regina; que é muito atenciosa. O show room tá cheio de coisas lindas e fica num lugar super perfumado, pois os sabonetes são feitos lá.
Um verdadeiro carinho essa encomenda.









Nenhum comentário: