Seja bem vindo (a)

Pretendo aqui; mostrar meus trabalhos, minhas vontades, meus desejos,
algumas lembranças, outros fatos, enfim; divulgar e trocar idéias.
Esse
trabalho é um início, poderá ser meu meio, meu durante e o meu pra
sempre.
Espero que apreciem minhas idéias.

bjs

até sempre

2 de jun. de 2012

Pijamas

Comprei no Extra 02 blusas e 02 calças de moletom, para fazerem as vezes de pijamas.
Como comprei tudo cinza, pois é mais fácil na hora de lavar; vai tudo junto com as roupas claras na máquina; eu tive a ideia de diferenciar os conjuntos.
No 1º eu apliquei este cupcake na blusa e na calça somente o coração.
Usei o termo colante que se fixa apenas com o ferro, não precisa do caseado. Mais prático claro.




Para o 2º fiz aplicação apenas na blusa. Minha primeira coruja.




Este 3º eu já tinha há bastante tempo. Gosto muito dele, mas infelizmente a calça tinha um furinho, que foi feito pela Nikita e seus dentinhos; quando estávamos brincando um dia.
Fiz essa aplicação em tons verdes para combinar com a blusa do conjunto.
O cadarço para amarrar na cintura, vivia se enfiando para dentro e me dando trabalho para tirar. Então fixei nas pontas, botões no formato de flor e com as mesmas cores das aplicações. Quero ver escapar agora!!!
+ 1 pijama novo!!!


Nenhum comentário: