Seja bem vindo (a)

Pretendo aqui; mostrar meus trabalhos, minhas vontades, meus desejos,
algumas lembranças, outros fatos, enfim; divulgar e trocar idéias.
Esse
trabalho é um início, poderá ser meu meio, meu durante e o meu pra
sempre.
Espero que apreciem minhas idéias.

bjs

até sempre

5 de jun. de 2012

Lucotinha


Comecei a procurar alguns tapetes aqui para casa, não tinha nenhum grande ainda, e como o inverno já estava chegando, também chegou a hora.
Foi até o elo7 e a primeira loja que eu encontrei, foi da Lucotinha
Fiquei encantada com os trabalhos dela e muito também pelo seu local de trabalho
Fiquei pensando em como eu poderia conhecer os tapetes ao vivo; se ela é de São Lourenço - MG. Então fiquei quietinha, vou procurar em outro lugar.
No sábado da mesma semana; eu fui ao Bazar O Gente, e me deparo com nem mais nem menos; Luciana, dona da Lucotinha. Fiquei feliz da vida, pois pude ver os trabalhos de perto, conversar com ela, fazer perguntas, etc
Então entrei em contato por email, combinamos, fiz a compra pelo elo 7 e depois de uns 20 dias + ou - os tapetes chegaram.
Lindos, lindos, lindos!!!!
Perfeitos e impecáveis, todos nós gostamos aqui em casa, e quem já viu, também já elogiou.
Parabéns Luciana, seu trabalho é lindo e você é muito simpática.

Aqui o da sala, com muito sol pela janela.

Este é o do meu quarto.

Da sala novamente, sem sol.

Este do quarto das meninas.

Nenhum comentário: